Málaga cria vídeo com Júlio Baptista de gladiador para tentar “matar” o dragão

0

[[video2918]]Buscando uma classificação inédita para as quartas-de-final da Liga dos Campeões, o Málaga inovou ao produzir um vídeo de divulgação para a partida desta quarta-feira, diante do Porto. Alguns de seus jogadores, entre eles o brasileiro Júlio Baptista, se vestiram com peças medievais, lembrando um pouco um estilo gladiador, para tentar matar o dragão.

A inspiração do vídeo vem por conta do nome da arena do Porto, chamada de Estádio do Dragão, local da disputa do último duelo. No vídeo, alguns atletas forjam o distintivo do clube em ferro quente, exibem a bandeira do clube como se fazia em guerras no período médio e usam armaduras.

No final da exibição, em que Jésus Gámez e Willy Caballero também aparecem ao lado do brasileiro, aparecem as inscrições “Estamos Preparados”, demostrando confiança do time na classificação.

A equipe de Andaluzia precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar, já que foi derrotado no estádio do Dragão pelo placar de 1 a 0. O Porto joga pelo empate. Caso o Málaga devolva o 1 a 0 sofrido na primeira partida, a decisão irá para a prorrogação e persistindo o empate, disputa nos pênaltis.