Barcelona posta vídeo motivacional. Milan prega cautela

0

[[video2917]]Tanto os catalães quanto os italianos tentam mostrar confiança em suas respectivas classificações para a próxima fase da Liga dos Campeões, em duelo decisivo nesta terça-feira às 16h45, no Camp Nou, casa do time catalão. O time espanhol postou na última segunda-feira um vídeo que mostra “jogos mágicos” no Camp Nou, como confrontos históricos contra Anderlecht, Dínamo de Kiev e Chelsea. Já o técnico do Milan, Masimiliano Allegri, quer que seus jogadores esqueçam o placar obtido em solo italiano e que joguem melhor do que na última partida.

O Milan pode perder até por um gol de diferença que avançará para as quartas-de-final, graças a vitória por 2 a 0 conseguida no San Siro. Mesmo assim, os jogadores do Barcelona mostram confiança. O brasileiro Daniel Alves, declarou que não só colocaria sua mão no fogo, como seu corpo inteiro pela classificação do time catalão.

O zagueiro Piqué vai na mesma linha de seu companheiro dizendo que a equipe é capaz de reverter o resultado e fazer ainda mais, confiando inclusive na conquista da Liga dos Campeões.

As duas equipes criaram um evento no facebook para divulgar o jogo e convocar sua torcida. Embora o Barcelona tenha em sua página mais de 40 milhões de seguidores e o Milan conte com “apenas” 13 milhões, o evento criado pelos italianos conta com cerca de 8 mil “confirmados” contra cerca de 5 mil torcedores do time culé.