Messi marca de cavadinha e quebra recorde na estreia de sua chuteira F50

0
81

[[imagem2900]]O craque do Barcelona e da Seleção argentina, Lionel Messi, não passou em branco na sua estreia com a chuteira Adidas f50 Adizero Messi, a primeira chuteira feita especialmente para o jogador, e balançou as redes pela 17a rodada consecutiva do campeonato espanhol, no duelo contra o Lã Coruna, neste sábado.

Messi testa habilidades com chuteira personalizada em vídeo da Adidas

Esse gol fez com que Messi quebrasse mais um recorde, que dessa vez já durava 75 anos. Ele foi o jogador que mais marcou gols em rodadas seguidas de um campeonato nacional. O antigo recorde era de Teodor Pewterek no campeonato polonês, em 1938, quando anotou por 16 rodadas seguidas atuando pelo Ruch Chorzów.

O gol de Messi, segundo do Barcelona na vitória contra o Lã Coruna pelo placar de 2 a 0, saiu aos 43 minutos da etapa final com sua tradicional cavadinha, mas não sem antes limpar dois zagueiros adversários.

Vale lembrar que o melhor jogador do mundo saiu do banco de reservas apenas aos 16 minutos do segundo tempo. Ele e outros astros do Barcelona estavam sendo poupados para o duelo contra o Milan pela Liga dos Campeões.

Segundo a Adidas, patrocinadora de Lionel Messi, sua chuteira pesa apenas 165 gramas, sendo uma das mais leves do mercado, o que certamente, pode melhorar ainda mais o desempenho do argentino.

[[imagem2901]]