Nike lança coleção do Manchester United para homenagear camisas 7

0
200

[[galeria]]Grandes ídolos do Manchester United usaram a camisa 7. Desde George Best, Bryan Robson e Eric Cantona, até o mais recente ídolo e também carrasco, Cristiano Ronaldo. Para homenagear esses e outros jogadores que fizeram história com essa numeração pelos Red Devils, a Nike lançou nesta semana, uma linha casual inspirada neste número.

Segundo a fornecedora de materiais esportivos do United, a camisa 7 incorporou o talento, liderança e vontade da equipe. A nova linha oferece camisetas, camisas gola polo, camisas de manga comprida e até uma jaqueta. Além do vermelho, cor principal da equipe inglesa, há opções nas cores preta e cinza mesclado.

Algumas dessas camisas, inclusive, têm o antigo símbolo do clube, dando um ar retro à nova linha do Manchester.

Cristiano Ronaldo

Jogador do clube inglês entre 2003 e 2009, o astro português Cristiano Ronaldo é considerado um dos maiores ídolos recentes do Manchester United. O CR7 foi decisivo na campanha do título da Liga dos Campeões na temporada 2007/2008, o que lhe trouxe, mais tarde, o prêmio de melhor jogador do mundo FIFA.

Mesmo com esse histórico, o agora jogador merengue foi o carrasco de seu ex-clube nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, esta semana, marcando duas vezes contra o Manchester e sendo o principal “culpado” pela eliminação dos ingleses.

Vale lembrar que em nenhum dos tentos ele comemorou e por diversas vezes ao longo da semana, mostrou enorme respeito e carinho pelo Manchester United em entrevistas e por meio de suas redes sociais. Talvez por isso que, mesmo jogando por outro clube, Cristiano Ronaldo tenha sido lembrado neste lançamento do United.

 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira