Messi vira tema de galeria em Barcelona

0

O argentino Lionel Messi, melhor jogador do mundo por quatro vezes seguidas, será tema de uma exposição na cidade de Barcelona. O anúncio dessa galeria foi feita na última quarta-feira.

A exposição, que deve ser aberta para o público dentro de 30 dias, conterá as quatro bolas de ouro recebidas pelo jogador argentino como melhor jogador do mundo, eleito pela FIFA, as bolas da final da Liga dos Campeões da Europa de 2009 e 2011 (quando o Barcelona – time pelo qual atua o craque – faturou a competição), além de diversos prêmios conquistados ao longo da carreira, como as de artilheiro de diversos campeonatos.

Os títulos de Messi com a seleção argentina não foram esquecidos. A bola da final olímpica de 2008 e da Copa do Mundo Sub-20 em 2005 também serão artigos da exposição.

Messi Galery é mais uma ação da adidas, patrocinadora oficial do craque do Barcelona, para a campanha Team Messi (time do Messi), que visa espalhar o estilo futebol arte, mas com muita força, raça e habilidade, características marcantes do jogador.

No site da Adidas, há uma linha esportiva toda dedicada ao Team Messi, que conta com chuteiras, shorts, camisas, bolas e mochilas feitas com a participação direta do jogador na escolha do design e na avaliação da performance da linha.

Na sessão de fotos, o argentino posou com a nova e primeira chuteira personalizada que a Adidas fez para Messi. A coleção leva o logo feito exclusivamente para o melhor do mundo, cujo design mistura as três listras características da Adidas e a letra M do nome do destaque do Barcelona.
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira