Valencia cria imagem de bandeira da cidade hasteada na Torre Eiffel

0

Com uma missão complicada pela frente, o Valencia criou, nesta quarta-feira, uma imagem para motivar seus jogadores e empolgar sua torcida para a partida de hoje contra o PSG: a bandeira da cidade espanhola hasteada no ponto mais alto da Torre Eiffel, o principal cartão postal da capital francesa.

Os espanhóis precisam vencer os franceses por dois ou mais gols de diferença, por conta do resultado da partida de ida, em que foi derrotado por 2 a 1, jogando em casa. O que deixa o time valenciano um pouco mais confiante é porque o principal destaque do PSG, o sueco Ibrahimovic, está suspenso por conta do cartão vermelho recebido na primeira partida. Gameiro entra no seu lugar.

Na ausência do sueco, a velocidade de Lucas e Lavezzi são as principais armas do time francês para avançar às quartas-de-final da Liga dos Campeões. Pelo lado espanhol, o brasileiro Jonas e o artilheiro Soldado são os destaques da linha de frente do Valencia, que precisará furar a forte defesa francesa para avançar na competição.

[[imagem2826]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira