Tijuana erra nome do Corinthians em sua página oficial no Facebook

0

De olho no jogo da noite desta quarta-feira, entre Tijuana e Corinthians, o time mexicano criou um evento na sua página oficial no Facebook para convocar sua torcida e movimentar as redes sociais. No entanto, a equipe rival do time brasileiro colocou o nome da atividade como “Club Tijuana Vs CD Corinthians”.

Tudo indica que o moderador da página mexicana acredita que o nome completo do atual campeão da Libertadores seja "Club Deportivo Corinthians", e não Sport Club Corinthians Paulista, de sigla S.C.C.P.

Aparentemente, nenhum torcedor corintiano, entre os muitos que “invadiram” a página do Tijuana se atentou para o erro. Muito menos os torcedores do “Xolos”, como é apelidado o time mexicano por seus torcedores.

A partida é válida pelo grupo 5 da libertadores. Tijuana é o líder com 6 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Corinthians é o segundo com 4 pontos e defende um invencibilidade de 16 partidas na competição. Caso não saia de campo derrotado, o clube paulista se iguala ao recorde do Sporting Cristal (PER), que detém atualmente a maior invencibilidade na Copa Libertadores da América.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira