Tabloide inglês chama look de Cristiano Ronaldo de ‘School boy’

0
108

Famoso não só pelo bom futebol, o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo foi alvo de gozações de tabloides ingleses por conta do look “colegial” que desfilou no hotel em que o time merengue estava hospedado para o confronto contra o Manchester United.

Nem o status de ídolo dos Red Devils (Diabos Vermelhos) salvou o português de receber apelidos como “school boy” (garoto de escola), dado pelo The Sun, ou “sock star” (estrela de meias), pelo Daily Mail, que fez um trocadilho com a renomada expressão "rock star", ao adaptar para sock (meias).
 
Tudo isso graças ao meião – que não é o mesmo utilizado nos gramados – esticado até os joelhos, combinado com um tênis branco, shorts e agasalho do Real Madrid. Para completar, um bonezinho preto com a aba virada para trás.
 
CR7 não se importou com as piadas e foi decisivo na vitória do Real Madrid sobre o Manchester United por 2 a 1 nesta terça-feira, marcando o segundo gol e classificando a equipe espanhola para as quartas-de-final da Liga dos Campeões. Ele já havia marcado um gol no empate por 1 a 1 na partida de ida entre as duas equipes no Santiago Berbabéu.
 
Patrocinado pela Nike, o português é o principal garoto-propaganda da marca norte-americana atualmente e conta, inclusive, com uma linha de roupas e uma chuteira feitas exclusivamente para o atacante.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira