Luís Fabiano posta imagem de chuteira personalizada para jogo da Libertadores

0
197

O atacante Luís Fabiano postou nesta quarta-feira uma imagem de sua chuteira Nike Mercurial personalizada que vai vestir na partida desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, contra o Arsenal (da Argentina), às 19h15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Conceituada pela marca norte-americana como a chuteira de velocidade, o produto leva a cor atual da linha Mercurial que tem o atacante Neymar como garoto-propaganda, o laranja, e as inscrições relacionadas ao Fabuloso: LF 9 (número da camisa com que o são-paulino atua em campo).

A Mercurial que veste Luís Fabiano é a Vapor IX, com tecnologia All Conditions Control (controle sob qualquer condição climática), que, segundo a empresa norte-americana, não perde qualidade de desempenho em campos molhados. Ela tem preço sugerido de R$ 899,90.

Com essa chuteira nos pés, Luís Fabiano tentará ajudar o São Paulo a vencer o jogo desta quinta-feira, contra o Arsenal, resultado que o próprio clube julga como necessário para lutar por uma vaga na fase mata-mata da competição sul-americana.
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira