Prestes a completar mil jogos, Giggs ganha chuteira especial da Reebok

0
119

[[imagem2770]]

Ryan Giggs, jogador do Manchester United, pode fazer nesta terça-feira sua partida de número mil como profissional, caso entre em campo no duelo contra o Real Madrid, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Para homenagear o atleta galês, de tantos recordes na carreira, a Reebok preparou uma chuteira especial para o jogador.

Com 39 anos, 22 deles dedicados ao Red Devils, o veterano deve usar a Ryan Giggs Legendary Gold contra o time espanhol.
Esta não é a primeira homenagem feita pela Reebok ao seu principal garoto-propaganda. Giggs usou uma chuteira comemorativa no seu jogo de número 800, uma de cor azul escuro que leva sua assinatura, assim como a Legendary Gold.
 
Além dos impressionantes mil jogos como profissional, Giggs é o jogador com maior número de jogos pelo Manchester United com 920 aparições. Também o atleta com mais partidas disputadas pela Premier League, superando em março de 2012 a antiga marca de Bobby Charlton de 606 partidas.
 
Além disso, Giggs detém o recorde de atleta mais velho a marcar um gol na Liga dos Campeões. Foi na semi-final da temporada 2010-11 em contra o Shalke 04. O galês abriu o placar para a vitória por 2 a 0 com exatos 37 anos e 148 dias.
 
[[imagem2769]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira