Mizuno lança versão da chuteira Morelia em branco e dourado

0

 Ela é um clássico para quem joga ou assiste futebol. A chuteira Morelia, da Mizuno, foi criada em 1985 e desde então se tornou um ícone do esporte. Sem abrir mão de seu estilo, ela ficou conhecida como um dos modelos mais confortáveis do mercado, e agora ganhou uma versão em branco e dourado, com detalhes em vermelho.

Usada ao longo das últimas décadas por jogadores como Roberto Carlos, Gianfranco Zola, Rivaldo e Aimar, a chuteira até hoje tem muitos adeptos, especialmente entre atletas que não estão presos a contratos de patrocínio. A maciez proporcionada pelo material – o modelo é feito de couro de canguru -, atrai atletas que não se preocupam com a nova tendência de buscar os modelos mais leves do mercado.

Alguns aspectos tecnológicos que também contribuem para o conforto são a palmilha em EVA, uma espécie de espuma projetada para absorver o impacto, e uma placa fiza ligada à área do calcanhar. As travas são distribuídas estrategicamente para melhorar não apenas o arranque e a tração, mas também a distribuição do peso durante a corrida. 

A produção quase artesanal da chuteira, que pouco mudou em termos visuais, exceto pelas mudanças nas cores, também acarreta em uma durabilidade acima da média. E o apreço pela tradição é tão grande que até a língua para fora da chuteira, fora de moda atualmente, continua tendo seu espaço. Os modelos produzidos são MD, Classic MD, Club MD, Club AS (society), Club 24 e Club JR AS. [[imagem2752]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira