Juninho Pernambucano e Henry lançam uniforme do New York Red Bulls

0

O New York Red Bulls, equipe do brasileiro Juninho Pernambucano e do francês Thierry Henry, lançou nesta semana seu uniforme para a temporada 2013. Assim como a maioria dos times da MLS, liga norte-americana de futebol, a Adidas é quem fornece o material esportivo.

Não são grandes as diferenças da camisa atual para a do ano passado. O modelo é branco e a maior mudança está em um corte vermelho sob as mangas, na região das axilas, e em detalhes na barra das mangas na mesma cor.

O símbolo da Red Bull segue em destaque no centro do modelo em vermelho e amarelo. Gola e faixas da Adidas sobre os ombros também estão em vermelho.

VEJA TAMBÉM: Adidas apresenta camisa do Houston Dynamo feito de material reciclável

Juninho Pernambucano, ex-Vasco, fará sua estreia na liga norte-americana em 2013. Já Henry joga no time de Nova York desde 2010.

Outros clubes que revelaram seus novos uniformes ao longo desta semana foram o Philadelphia Union e o Kansas City. Ambos também estampam a marca da Adidas.

O Philadelphia lançou sua camisa 3 na cor preta com detalhes em branco. Uma inscrição 1911-1930 na parte interna da gola homenageia o Bentlehen Steel, equipe que ajudou a alavancar o futebol nos Estados Unidos nas primeiras décadas do século passado.

Já o Kansas mostrou ao público seu uniforme titular, que possui design mais ousado. O modelo é feito em dois tons de azul. Um mais claro, predominante, e outro escuro, apenas na manga esquerda e em uma pequena faixa lateral.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira