Real Madrid destaca selo de "tradição" após eliminar rival Barça

0
189

O Real Madrid destaca em seu Facebook nesta quarta-feira uma camisa com um selo que “comprova” sua tradição. Coincidência ou não, a imagem foi colocada no ar um dia após a vitória por 3 a 1 sobre o arquirrival Barcelona em pleno Camp Nou.

O selo, que fica na manga esquerda do uniforme merengue, ganhou um efeito de brilho. O distintivo valoriza os 110 anos do clube, completados em 2012. O Barcelona foi fundado em 1900 e é dois anos mais velho.

RELEMBRE: Real lança novo kit com a mensagem: "o melhor campeão espanhol"

Na terça-feira, o Real visitou o Barcelona no jogo de volta da semifinal da Copa do Rei e não tomou conhecimento do adversário. Com dois gols de Cristiano Ronaldo, sendo um deles após drible desconcertante de Di María em Puyol, e um de Varane, o time da capital espanhola avançou à decisão.

Os clubes se enfrentaram nas quartas de final desta mesma competição na temporada passada. Com uma vitória por 2 a 1 em Santiago Bernabéu e um empate por 2 a 2 em Barcelona, os catalães levaram a melhor.

Agora, o Barça, que lidera o Campeonato Espanhol, tem chance de revanche já no próximo sabado. Os rivais farão novo Superclássico, mas desta vez em Madri.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira