Beckham descarta chuteira rosa e adota nova cor para combinar com PSG

0
124

Clube novo, chuteira nova. Recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, o inglês David Beckham abandonou o modelo rosa de sua Adidas f50 Adizero e agora usa um calçado vermelho, branco e azul, que combinam mais com as cores da equipe francesa.

A chuteira é a mesma, o último lançamento da Adidas com zonas letais. Mas Beckham tratou de dar um toque personalizado: os nomes de seus quatro filhos (Brooklin, Romeo, Cruz e Harper) aparecem na lateral externa, assim como o número 32, usado pelo meia no PSG.

A mais velha filha de Beckham, Brooklin, ajudou o atleta a escolher as cores. De acordo com ele, a inspiração veio justamente do tricolor da equipe francesa.

Outro detalhe interessante é a presença das bandeiras de Inglaterra, país de nascimento do craque, e França, casa de seu atual time. Os ingleses estão representados no calcanhar direito e os franceses, no esquerdo.

A estreia de Beckham com os nova chuteira foi no último domingo. Jogando em casa, o PSG derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 0. O inglês começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira