Jornal une rostos de Messi e Cristiano Ronaldo para promover Superclássico

0

Você já imaginou se Lionel Messi e Cristiano Ronaldo fossem um só jogador? Certamente seria um craque excepcional. Pois foi essa a brincadeira que o jornal espanhol Marca fez em sua edição desta terça-feira.

Para promover o Superclássico entre Barcelona e Real Madrid, partida de volta da semifinal da Copa do Rei que será realizada às 17h (horário de Brasília), o diário fundiu os rostos dos dois craques. O resultado, claro, é estranho, mas imagine o talento que teria um atleta “metade Messi, metade Cristiano”.

Cada um dos atacantes disputou 38 partidas oficiais na temporada 2012/13. O argentino, eleito melhor jogador do mundo pela quarta vez seguida, na temporada passada leva vantagem: são 49 gols e 13 assistências, contra 37 tentos e sete passes do português.

O duelo de ida, realizado no Santiago Bernabéu, empatou por 1 a 1. Isso significa que o Real precisa vencer na casa do rival – ou pelo menos de nova igualdade de 2 a 2 para cima – para ir à decisão. Um 0 a 0 coloca o Barça na grande final.

O curioso é que os arquirrivais espanhóis já têm novo confronto marcado para o próximo sábado, desta vez pelo Campeonato Espanhol, em Madri.

[[video2657]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira