Colorado Rapids lança uniforme em homenagem à bandeira de seu Estado

0

Outro clube da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, teve seus uniformes apresentados pela Adidas nesta terça-feira. A vez agora é do Colorado Rapids, que homenageia as cores da bandeira do estado local em sua camisa.

O modelo titular é vinho com ombros e mangas em branco. Finas litras mais escuras são feitas com os nomes de torcedores que já garantiram ingressos para toda a temporada 2013. O número 5280 foi impresso na parte de trás do pescoço (alusão à altitude, em pés, da cidade de Denver). A bandeira do Colorado está na parte inferior esquerda.

Já a camisa reserva é uma homenagem mais direta ao símbolo estadual. O uniforme é azul com um C desenhado na região central, bem como é na bandeira do Colorado. O símbolo do clube e da Adidas estão em vermelho, assim como a barra das mangas. As três listras da marca alemã e outros detalhes aparecem em dourado.

A equipe ostenta em seu uniforme uma estrela em alusão à conquista da MLS em 2010. Na loja oficial do clube, os modelos são vendidos por US$ 120,00 (cerca de R$ 240,00).

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira