Umbro lança Geometra Pro II, nova edição de sua chuteira de controle

0
272

Apesar de ter sido vendida pela Nike recentemente, a Umbro ainda dá suas cartadas no mundo do futebol. O mais recente lançamento é a Geometra Pro II, nova edição da chuteira de controle da marca britânica.

A Geometra Pro II é composta por couro de canguru, assim como a Puma Powercat e a Nike Tiempo. A Umbro promete com isso maiores tração, conforto e controle de bola, além de boas condições de uso em campos secos ou molhados.

Os grandes diferenciais são a ´A Frame´, uma espécie de suporte para o pé na região da lateral interna, e o cadarço voltado para a parte externa. Há também pequenas almofadas de amortecimento com o objetivo de aumentar a zona maior de chute na área do peito do pé.

A parte externa da sola possui cravos em forma circular, que visam auxiliar na mudança de direção e aceleração. Já a região interna é feita com material que garante conforto e se ajusta ao pé para melhor calçado.

A nova Geometra Pro II estará à venda a partir de março. No Brasil, o modelo anterior da chuteira é vendido por até R$ 399,90.

[[galeria]]

Gostou da notícia? Navegue agora pelo gb e conheça o novo portal feito para o boleiro
 

Veja também outras áreas do site:

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira