Bayern de Munique e Olympique de Marselha ganham camisa retrô da Adidas

0
104

[[galeria]]A Adidas Originals segue com sua série de camisas retrôs de clubes europeus. Depois da versão para o Real Madrid, agora é a vez de Bayern de Munique e Olympique de Marselha ganharem réplicas de modelos antigos.

Para o clube alemão, o uniforme é inspirado no utilizados entre os anos de 1987 e 1990. Apesar de pouco sucesso internacional, foram conquistados três títulos alemães neste período.

LEIA TAMBÉM: Adidas Originals lança nova linha retrô de camisa do Real Madrid

A camisa é vermelha e não tem o distintivo do clube. Na parte frontal, apenas o símbolo antigo da Adidas à direita e o do patrocinador na altura do peito. Nas costas, a inscrição Bayern Munchen. As três tradicionais listras da fornecedora de material esportivo cobrem os ombros.

Já o modelo da equipe francesa celebra os 20 anos da conquista da Liga dos Campeões da Europa. O Olympique foi campeão continental na temporada 1992-93 ao derrotar o Milan na decisão.

O uniforme é branco com três faixas azul claras na região do peito, manga e ombro direitos. O distintivo do time fica do lado esquerdo do peito, com uma estrela acima e a inscrição Droital But na parte de baixo.

A gola é V com o símbolo antiga da Adidas na frente. Duas finas linhas em azul e vermelho, cores da bandeira francesa, são os detalhes. A região das costas é inteira branca.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira