Milan convoca torcida, e Barça se apoia em estatísticas para jogo da Champions

0
119

Milan e Barcelona entram em campo na tarde desta quarta-feira para a disputa da primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. E diante de duelo tão importante no estádio San Siro, ambos os clubes trataram de movimentar suas redes sociais horas antes da bola rolar.

O time italiano criou um evento no Facebook chamando seus torcedores para o jogo. Quase dez mil pessoas haviam confirmado presença até o final da manhã. Os rossoneros ainda publicaram galeria de fotos treinando com a Adidas Finale 13, a bola oficial da competição continental.

Pelo lado dos espanhóis, a confiança se baseia nas estatísticas desta edição da Liga dos Campeões. O Barcelona realizou campanha melhor que o Milan na fase de grupos e fez questão de publicar isso: 11 a 7 em gols marcados, 61 a 46 em chutes, 4334 a 1987 em passes completos e 71% a 49% em posse de bola.

Outro ponto que deve esquentar o confronto é o duelo de marcas: Adidas por parte do clube italiano contra Nike, patrocinadora dos catalães.

Os clubes se encontraram nas quartas de final da Liga no ano passado. O Barcelona despachou o rival com um empate por 0 a 0 e uma vitória por 3 a 1.

[[imagem2570]]

Gostou da notícia? Navegue agora pelo gb e conheça o novo portal feito para o boleiro
 

Veja também outras áreas do site:

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira