Fàbregas estreia edição de chuteira da Puma que preza por potencia do chute

0

[[imagem2520]]O meio-campista Cesc Fàbregas, do Barcelona, estreou no último final de semana uma nova cor de sua chuteira Powercat 1.12 Metallic, da Puma. Ao contrário dos modelos recentes lançados pelas rivais Adidas e Nike, este calçado preza pela potência do chute em vez da velocidade.

A promessa da fabricante é aumentar o poder e a mira em tiros de longa distância. A tecnologia usada é a Puma 3D PST Duo, feita de um inovador material termoplástico com dois graus diferentes de dureza. O objetivo é, ao invés de absorver a energia da bola, elevar a potência da finalização.

A região do chute é composta por suave couro de pele de canguru. O desenho nesta área lembra o das zonas letais da f50 Adizero, da Adidas. Já a microfibra leve apoia metade do pé, ajudando a manter o peso da chuteira.

Por não ser uma chuteira de velocidade, este calçado é mais aconselhado a jogadores que atuem no meio de campo, assim como Fàbregas. Na partida de estreia, válida pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona bateu o Granada por 2 a 1 no sábado passado.

O produto nesta cor ainda não está à venda na loja virtual da Puma. Mas este modelo Powercat 1.12 tem preço médio de R$ 500 aqui no Brasil.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira