Lesionado, Neuer usa luva inusitada com quatro espaços para dedos

0
195

Na rodada desta última sexta-feira do Campeonato Alemão, o goleiro Manuel Neuer chamou atenção não só pelas suas atuações de gala que sustentam um recorde pessoal incrível pelo Bayern de Munique: apenas sete gols sofridos em 22 jogos disputados na temporada 2012/2013. O arqueiro alemão recebeu holofote internacional também por sua atuação com uma luva de apenas quatro espaços para dedos.

No treino antes da partida, Neuer lesionou sua mão direita e encontrou uma solução inusitada para poder jogar o duelo desta sexta-feira, que culminou na vitória da equipe alemã por 2 a 0 contra o Wolfsburg. Vestindo a luva singular – da linha Predator da Adidas -, o goleiro foi instransponível, salvando inclusive uma bela cobrança de falta do meia Diego.

O goleiro da seleção da Alemanha já está inclusive confirmado para a partida contra o Arsenal, na próxima terça-feira, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Sem informações oficiais, imagina-se que Neuer deve ter contundido o dedo indicador ou o médio, e esse formato inédito de luva possibilitaria o uso de uma faixa para juntar os dois dedos para uma maior proteção.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira