Independiente Medellín lança uniformes 2013 e celebra centenário

0
177

[[imagem2440]]O Independiente Medellín apresentou nesta segunda-feira seus novos uniformes titular, reserva e terceiro com detalhes que comemoram o centenário do clube colombiano.

Fundado em 15 de abril de 2013, o clube da cidade de Medellín não vai disputar a Libertadores deste ano, pois perdeu a final, na decisão por pênaltis, para a equipe do Millionarios, que está no mesmo grupo do Corinthians na competição sul-americana.

Todos os uniformes têm uma ilustração curiosa na frente da camisa na região da barriga. A inscrição DIM faz referência ao nome Deportivo Independiente Medellín e a letra M compõe uma construção com o número 100 e os anos de fundação do time colombiano e o do centenário, 1913 e 1013 respectivamente.

A camisa titular é de cor vermelha com uma área azul escura na região do ombro. A de visitante é preta com detalhes em branco e vermelha. O terceiro manto é branco com uma franja na diagonal com as cores vermelha e azul.

As camisas apresentam ainda na região da etiqueta um coração com um sinal de igual. Coração = DIM. A composição dos mantos confeccionados pela marca alemã Puma lembra bastante os uniformes da seleção da República Theca, lançada em março de 2012.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira