Warrior é a nova patrocinadora de Kompany, do Manchester City

0
185

Fundada em 1992, a marca Warrior começa a mostrar cada vez mais seu recente apetite em marcar terreno no futebol. Depois de fechar patrocínio com Liverpool, Sevilla e Emelec, a marca norte-americana acaba de comunicar que o zagueiro Vincent Kompany, do Manchester City, é seu mais novo contratado.

Agora, o atleta belga se junta a outros jogadores que vestem os produtos da Warrior, como o carismático Marouane Fellaini, do Everton, e Jonás Gutiérrez, do Newcastle.

Assim como a Nike e a compatriota Under Armor, outra que começa aos poucos a firmar pé no universo da bola, a também norte-americana Warrior usa de uma publicidade lúdica para gerar um engajamento cada vez maior em torno da marca.

Para amplificar a chegada do atleta belga, a fornecedora de materiais esportivos criou o slogan We`ve got Kompany, uma adaptação de uma frase bem utilizada em inglês We`ve got company, que significa temos companhia.

Vincent Kompany se junta agora a lista de atletas que vai vestir a chuteira Skreamer, de design bem ousado, e com tecnologias inovadoras, como o uso da fibra de carbono para deixar o calçado mais leve.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira