Internauta sugere design para uniforme da seleção inglesa

0

Desde a notícia da saída da marca inglesa Umbro da seleção do país britânico, muito se especulou sobre como seria o novo uniforme da equipe do atacante Rooney. Um torcedor postou na internet como ele gostaria que fosse o kit da equipe inglesa, que agora passa a ser patrocinado pela norte-americana Nike.

Ele fez uma composição em branco, cor clássica dos uniformes do time europeu, mas adicionou detalhes em dourado, o que por tradição não costuma estar nos conjuntos da seleção da Inglaterra.

O design do uniforme segue o dos confeccionados pela Nike no ano passado, com a barra no final da manga, presente no conjunto da Seleção Brasileira por exemplo, e a gola polo estilizada, que faz parte do manto da França.

Na vitória da Inglaterra contra o Brasil na última quarta-feira, a Umbro se despediu da seleção inglesa depois de uma parceria de mais de cinco décadas e deixou um recado para os torcedores, que utilizava uma adaptação de um famoso slogan da Nike: “For over 50 years, we just did it” (por mais de 50 anos, nós simplesmente fizemos).

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira