Sampaio Corrêa comemora título da Série D em novo uniforme

0

Atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa apresentou oficialmente seus novos uniformes. Os modelos foram criados em parceria com a Super Bolla, que substitui a Dalponte, antiga fornecedora de material esportivo.

A nova camisa apresenta três estrelas acima do escudo do time. São referências aos títulos da Série B em 1972, Série C de 1997 e Série D de 2012. Por conta desta última conquista, há um selo comemorativo na altura do peito e detalhes na gola e mangas.

O uniforme titular mantém as tradicionais listras verticais em verde e vermelho, separadas por uma fina faixa amarela. A gola tem formato em V. O amarelo está presente também em detalhes nos ombros e nas mangas.

Já o modelo reserva apresenta um visual mais ousado. O distintivo do Sampaio Corrêa vai para o centro, trocando de lugar com o selo da CBF e fica um pouco mais abaixo. Atrás dele, três faixas horizontais nas cores do time. A novidade é a gola, uma mistura de polo com V na cor verde.

Foi lançada também uma terceira camisa na cor vermelha. Os símbolos voltam às suas posições originais e, com gola V em verde, o uniforme possui apenas duas linhas finas em amarelo na parte lateral. Há ainda detalhes em verde na parte inferior, próximo à barra.

A estreia do novo manto do Sampaio será no próximo dia 17 contra o Imperatriz, na estreia do Campeonato Maranhense.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira