Rival de Corinthians na Libertadores apresenta uniforme para temporada

0

Um dos adversários do Corinthians na Copa Libertadores está de roupa nova. O Millonarios, da Colômbia, divulgou na segunda-feira seu uniforme para a temporada 2013. A Adidas fornece o material esportivo.

A camisa titular é predominantemente azul, com detalhes em branco. Chama a atenção a gola, que mistura o formato redondo com polo. Abaixo, uma parte com um V arredondado completa o design ousado.

O modelo possui as três tradicionais faixas da Adidas nos ombros em branco. Da mesma cor é a barra das mangas. Já o dourado segue presente na borda do escudo e apenas nas letras FC da inscrição Millonarios FC que fica na parte de trás da gola.

De acordo com o clube colombiano, a composição de 90% de azul e 10% de branco valoriza a herança da equipe. Além disso, a camisa apresenta a tecnologia ClimaCool, que promete um sistema de ventilação permanente visando o conforto dos atletas.

Um dos times mais populares da Colômbia e atual campeão do Torneio Finalización (como se fosse o segundo turno do campeonato nacional), o Millonarios ganhou destaque no Brasil no ano passado por eliminar Palmeiras e Grêmio da Copa Sul-Americana. Em 2013, irá enfrentar o Corinthians no Grupo 5 da Libertadores, que conta ainda com o boliviano San José e o mexicano Tijuana.

O preço de venda da nova camisa pelo site oficial da Adidas é de 124.900 pesos (cerca de R$ 139).

[[imagem2368]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira