Ronaldo apresenta camisa 2 da Seleção. Manto leva faixa branca no ombro

0
116

Se o atacante Neymar foi a estrela de lançamento do uniforme titular do Brasil nesta quinta-feira, o ex-jogador Ronaldo foi o encarregado de apresentar a nova camisa reserva da Seleção, ao lado de atletas patrocinados pela fornecedora de materiais esportivos do time canarinho, a Nike. O principal detalhe, diferente da edição do ano passado, no manto azul é uma faixa branca na região do ombro.

Além do Fenômeno, desfilaram com a camisa de visitante da Seleção, em um palco montado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro – RJ, os atletas: a promessa do Flamengo Adryan; a campeã olímpica de salto em distância Maurren Maggi; o jogador de basquete do Flamengo Marcelinho; o lutador de MMA Júnior Cigano dos Santos; a jogadora de vôlei de praia Maria Clara e o jogador de Beach Soccer Benjamin.

Diferentemente da camisa titular – que leva gola polo -, a camisa azul tem gola careca com um fecho em formato de V, detalhe presente na titular também. Assim como o manto 1, leva uma composição de cinco estrelas, referência aos cinco títulos de Copa do Mundo, em lugar dos primeiros furos a laser na lateral da camisa, que, segundo a Nike, melhoram a ventilação da roupa.

O shorts é na cor branca e leva faixas azuis na lateral. As zonas de ventilação são na parte de trás. O meiao leva a inscrição Brasil na região da panturrilha.

Segundo texto de divulgação, o novo uniforme já está sendo vendido no mercado. A versão da camisa azul idêntica à dos jogadores tem preço sugerido de R$ 239,90, e deve contar com detalhes como distintivo silkado para maior conforto, enquanto a versão para torcedores sai por R$ 189,90.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira