“São Paulo terá linha exclusiva para torcedor”, diz representante da Penalty

0

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira, em parceria com a Penalty, seus uniformes para a temporada 2013. Porém, mais do que as camisas de jogo, os torcedores do time do Morumbi terão à disposição para compra uma linha exclusiva de roupas casuais ainda no primeiro semestre de 2013.

“A gente está trabalhando em cima de uma linha casual forte, que eu não vi ainda no mercado. Nem para o São Paulo, nem para outros clubes. Nossa intenção é que seja lançada a partir de abril ou maio”, explicou Guilherme Tamashiro, gerente de produto da Penalty, em entrevista exclusiva para o Guia do Boleiro.

Apesar de patrocinar outras seis equipes no Brasil, a iniciativa de fazer uma linha casual é especialmente para a torcida são-paulina.

“Estamos passando por aprovação interna do São Paulo com relação a estampas. Será uma linha casual bem bacana, diferenciada. É o que está no forno hoje”, completou Tamashiro.

Para o segundo semestre, o representante da Penalty afirmou que está planejado o lançamento de malas de viagem personalizadas. Ele disse ainda que é do interesse da patrocinadora fazer uma terceira camisa de jogo para a equipe, mas que isso esbarra em uma “questão política e interna do São Paulo”. Por estatuto, o time não pode disputar partidas oficiais com uniforme 3.
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira