Paulista lança novos uniformes alusivos a 1984

0
106

[[imagem2008]]O Paulista, de Jundiaí-SP, apresentou neste sábado seus novos uniformes para 2013 que relembram o time de 1984 da equipe do interior de São Paulo. Um dos modelos do lançamento foi um dos destaques do time daquele ano: o atacante Ricardo Narusevicius, conhecido como Diabo Loiro, que fez parte do grupo que conquistou acesso à Série A do Campeonato Paulista.

Atualmente trabalhando como treinador do time sub-17 do clube paulista, o Diabo Loiro desfilou com o manto titular, que mantém as tradicionais listras tricolores e leva assinatura da nova fornecedora Super Bolla, que entra no lugar da Rota do Mar.

“A Super Bolla é uma empresa com anos de sucesso e atuação principalmente no centro-oeste do Brasil. Teremos uma grande linha de produtos, que irá contemplar todas as nossas categorias de base e equipe profissional”, declarou o diretor de marketing do Galo, Marcos Del Roy.

De volta à equipe de Jundiaí depois de uma temporada no Albirex Niigata do Japão, o meia Alan Mineiro apresentou a camisa de visitante do Galo, predominantemente branca, com finas listras vermelhas e pretas e a faixa principal que se divide entre essas duas cores a partir do distintivo do clube paulista.

A partir deste domingo, o torcedor poderá adquirir os novos uniformes do Galo na loja oficial do clube no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí-SP.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira