São Bernardo lança uniformes para 2013 com atacantes na passarela

0

[[galeria]]A temporada 2013 promete ser especial para o São Bernardo. Depois de cair para a segunda divisão em 2012, a equipe do ABC paulista disputará pela segunda vez a elite do Campeonato Paulista. E, de forma inédita, participará da Copa do Brasil. Foi nessa expectativa que o clube apresentou nesta segunda-feira os novos modelos de seus uniformes, produzidos pela Kappa. Uma parceria, aliás, que marca a volta da empresa italiana ao mercado brasileiro.

No lançamento das novas peças, os principais nomes do elenco serviram de modelos. Revelado pelo Corinthians e com passagens por vários clubes grandes, Fernando Baiano desfilou com a camisa reserva, enquanto seu parceiro de ataque, Ney Mineiro, usou o uniforme principal. Fundado em 2004 e, portanto, com apenas oito anos de existência, o São Bernardo espera ter com esses uniformes seu melhor ano até agora.

No mesmo evento, o clube conhecido como Tigre realizou também a escolha de sua representante no concurso Gata do Paulistão, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Uma comissão julgadora avaliou as finalistas do concurso e elegeu a vencedora, Nathália Almeida Abreu, que ainda recebeu um prêmio de R$ 3 mil.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira