Cruzeiro lança camisa 3 com efeito celeste

0
156

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira seu novo terceiro uniforme. Assim como os mantos 1 e 2, lançados em março, a nova camisa da Raposa também estampa estrelas soltas no lugar do distintivo, mas dessa vez a roupa vem com um efeito celeste que lembra o brilha de estrelas.

O manto ganhou ainda mais um destaque singular que é a gola com uma tonalidade de azul mais clara. Na parte de baixo, um selo com as inscrições Cruzeiro E.C. e 1921, data de fundação do clube mineiro. Na região da nuca, o símbolo da fornecedora Olympikus.

O meia Montillo foi o escolhido para estrelar as fotos de divulgação do novo kit, enquanto o meia Martinuccio desfilou com o terceiro conjunto no evento de lançamento. O goleiro Fábio apresentou a roupa de arqueiro na cor vermelha.

No caso da camisa do Fábio, nós optamos pelo vermelho em um tom mais puxado para o bordô, inspirado na antiga camisa do Palestra Itália, e, para não ficar somente na história, nós ousamos com o azul na gola. Nós acreditamos que vai fazer um sucesso essa cor diferente”, avaliou o representante da Olympikus Edu Pesce.

Já o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, mostrou-se confiante com o futuro desempenho da equipe azul: “Ficou muito bonito. Acredito que os títulos que não vieram este ano possam vir em 2013 com esse uniforme e com outros que vamos lançar seguramente também no ano que vem”.

[[galeria]]

Retrô e Boleira

Além do terceiro uniforme, o Cruzeiro apresentou um manto retrô que foi inspirado na década de 40. Ele tem golas brancas e estrelas soltas também, que relembram o primeiro uniforme utilizado pelo clube quando extinguiu a alcunha de Sociedade Palestra Itália para adotar o atual Cruzeiro Esporte Clube.

“Para lançar a camisa retrô, fizemos uma leitura da história do Clube. Voltamos a apresentar as estrelas soltas e optamos pela camisa usada em 43, mas virão outros modelos”, completou Pesce.

Para as torcedoras celestes, o clube apresentou também uma camisa feita especialmente para as mulheres, que foi desfilada pela representante do clube no concurso Musa do Brasileirão 2012, Rayanne Oliveira.
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira