Após polêmica e atraso, Santos apresenta uniforme reserva clássico

0
123

Depois de uma conturbada polêmica entre dirigentes do Peixe, Conselho Deliberativo e outras pessoas próximas ao clube, o time alvinegro apresentou, neste domingo, o novo uniforme reserva da equipe da Vila Belmiro há menos de 3 meses do fim do ano e espera encostar o terceiro kit, que foi um dos mais vendidos da história do clube santista.

A inédita camisa azul turquesa foi lançada em abril, e desde então a loja oficial do clube faturou mais de R$ 3 milhões com a venda do terceiro manto. No entanto, as pessoas mais tradicionais ligadas ao time se irritaram com a demora da apresentação do segundo uniforme, e o clube deve pedir um esboço do terceiro manto de 2013 e o cronograma de lançamentos junto à fornecedora Nike.

Para enaltecer o lançamento da camisa 2, o Santos vestiu os jogadores que foram campeões mundiais com o clube há 50 anos com o novo manto alvinegro, instantes antes da partida deste domingo contra o Vasco.

Minutos antes, entretanto, o torcedor veio conhecer a nova roupa por meio de uma foto que o atacante Neymar postou em sua página no Facebook, mesmo estando fora do País, em preparação com a Seleção Brasileira. O camisa 11 postou a imagem com a seguinte mensagem: "Hoje vou torcer pelo peixão com "traje a rigor".

Repetindo os detalhes das camisas titular e reserva, o manto 2 também estampa, acima do distintivo, as datas de 1912 e 2012, referentes aos cem anos de existência da equipe, com uma coroa no meio e a inscrição “Menino da Vila desde 1912”, abaixo da gola na parte interna. A nova roupa pode ser comprada no site oficial do clube por R$ 199,90.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira