Nike estreia camisa 2 do Coritiba com aposta no clássico

0

Com a consciência de que o torcedor do Coritiba é um dos mais tradicionais no futebol brasileiro, a Nike não revolucionou o design do uniforme reserva do Coxa, e o clube paranaense apresentou neste domingo o kit de visitante do time do Couto Pereira com estilo clássico. A nova fornecedora também apostou no clássico no lançamento do conjunto titular.

Assim como as últimas edições da segunda camisa coritibana, o manto é listrado em verde e branco. A gola polo dá um ar mais clássico para a roupa que perde a característica bicolor apenas com o patrocínio principal (Banco BMG) na cor laranja.

“É um momento especial para nós quando apresentamos a famosa ‘jogadeira’ que ao longo da história depois do título de 1985 tem sido considerada pela torcida do Coritiba como a grande ganhadora de títulos e de jogos”, comemorou o presidente do clube alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade.

O título a que se refere o dirigente é o de campeão brasileiro, ocasião em que o clube coritibano conquistou a taça vestindo o uniforme de listras verdes e brancas. No site oficial do clube paranaense, o torcedor pode comprar a nova camisa por R$ 179,90.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira