“Gandula-herói” apresenta nova camisa rosa do Botafogo

0
250

[[galeria]]Herói na decisão da Taça Rio deste ano ao recompor de forma rápida uma bola que culminou em gol do Botafogo, a gandula Fernanda Maia é a estrela de divulgação da nova camisa rosa do Fogão, feita especialmente para as torcedoras.

A marca d’água de flamas na faixa do peito é idêntica à camisa reserva do time de General Severiano, e a cor rosa com detalhes em branco foi claramente feita para as torcedoras alvinegras. O detalhe na manga, com a frase #tenho estrela, sou fogo, foi utilizado também nos outros uniformes lançados neste ano.

O evento de lançamento do novo manto aconteceu nesta quarta-feira e recebeu também um tema voltado à mulher. A loja oficial do clube ganhou iluminação temática rosa e uma ilha de produtos femininos. Além disso, foram entregues rosas para as torcedoras que compareceram no local.

Além da gândula, os jogadores Renato, Antônio Carlos e Lucas Zen estiveram no evento e distribuíram autógrafos. A nova camisa pode ser encontrada no site oficial do clube por R$ 189,90.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro! 

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira