Grêmio lança terceiro uniforme na cor preta

0
121

Segundo o site oficial do Grêmio, o clube tricolor atendeu a vontade da torcida e lançou um uniforme completamente preto. O novo terceiro conjunto, confeccionado pela fornecedora Topper, foi apresentado neste sábado e recebeu o nome de Black Team (time preto). A linha inteira, com peças de passeio, ficou como Black Project (projeto preto).

Relembre o lançamento das novas camisas titular e reserva do Grêmio

Neste domingo, o time gaúcho entrou em campo inteiramente de preto, em pleno estádio Olímpico, contra o Figueirense; e o novo uniforme parece ter dado sorte ao time que goleou o adversário por 4 a 0.

A nova camisa, que sai por R$ 199,90 no site oficial do Tricolor, apresenta o distintivo do clube gaúcho nas tradicionais três cores e o número das costas na cor azul. As faixas horizontais foram feitas com marcação em prensa, que manteve a cor predominantemente preta do manto.

A parte de trás da camisa tem uma etiqueta azul, com o nome completo de Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O modelo também tem sua versão de manga longa. O calção é preto com detalhes em azul nas laterais. Os meiões são pretos, com partes azuis e brancas.

As peças da nova linha possuem uma etiqueta interna com os dizeres: Títulos inesquecíveis, conquistas históricas e glórias por todo o planeta. A torcida gremista vibrou, cresceu, pediu e ganhou a nova linha Black Project.