El Tanque é a estrela de divulgação das novas camisas do Boca Juniors

0
126

O atacante Santiago Silva “El Tanque” mostra que está com moral no Boca Juniors. O ex-jogador do Corinthians é a estrela de divulgação do novo uniforme titular da equipe argentina, enquanto o meia Walter Erviti aparece com o novo conjunto de visitante dos Xeneizes.

Apesar de ter feito apenas 3 gols pelo clube da Bombonera na Libertadores, a torcida tem um carinho especial por Santiago Silva, ainda mais depois da saída do craque Riquelme com um clima de hostilidade com o treinador Julio Cesar Falconi.

O clube da cidade de Buenos Aires divulgou nesta segunda-feira as imagens do kit reserva e, na semana passada, o conjunto titular. O manto 1 mantém o design e as cores clássicas da camisa titular do Boca Juniors, uma das mais reconhecidas mundialmente.

Repetindo o detalhe da roupa do ano passado, a inscrição El rey mundial de clubes (O rei mundial de clubes) na região da etiqueta faz referência ao incrível aproveitamento do clube Xeneize em competições internacionais, com 3 Mundiais de Clubes e 6 Libertadores, entre os principais títulos.

Na região da nuca, as letras CABJ são as iniciais do nome completo do clube: Club Atlético Boca Juniors. A camisa 2 traz os mesmos detalhes da titular e aposta novamente no branco com detalhes em azul e amarelo e na cruz na frente do tecido, que já foi repetida em mantos anteriores também.