Sebá estrela divulgação dos novos uniformes do Velez Sársfield

0
110

Ex-jogador do Corinthians, o zagueiro Sebastián Domínguez foi um dos jogadores escolhidos pelo Velez Sársfield para divulgar sua nova linha de uniformes titular e reserva. Os novos conjuntos do Fortín foram apresentados nesta quarta-feira e trazem a mensagem: Nova camisa com muita mística.

Além de Sebá, os volantes Fabián Cubero e Francisco Cerro posaram com o uniforme titular na cor branca. A camisa traz um V, de Velez, na região do peito e outro pequeno com as cores do clube na região da nuca. Dentro da gola, a inscrição El Fortín (o forte) traz o apelido do clube.

Abaixo da inscrição El Fortín, o manto traz uma faixa tricolor verde, branca e vermelha que relembra as cores do uniforme do clube em 1914. A camisa reserva é idêntica à titular, mas com a cor azul como predominante.

Se no Corinthians Sebá não conseguiu se firmar, o zagueiro tem feito boas apresentações pelo Fortín. Na última Libertadores, o jogador foi um dos destaques do time argentino que chegou até as quartas-de-final da competição, em fase que perdeu para o Santos.