Castan aparece em foto de divulgação do novo uniforme reserva da Roma

0
134

O ex-corintiano Leandro Castan jogou um amistoso contra o Liverpool nesta quarta-feira e posou com o novo uniforme reserva da Roma. É a primeira vez que a equipe italiana aparece vestindo o novo conjunto, que entrou à venda no site oficial dos Giallorossi no começo desta semana.

Assim como a camisa titular (lançada dia 07 de junho), a de visitante também é clássica e segue a tradição das cores dos uniformes 2 do clube romano. A faixa bicolor vinho e laranja faz uma composição na gola, nas mangas e ao redor do distintivo do time italiano.

No site oficial da Roma, tanto os mantos reserva como o titular são vendidos por 100,80 euros (R$ 251,00). Se quiser comprar as camisas com mangas longas, o torcedor vai desembolsar 107,10 euros (R$ 266,77).

Depois de posar pela primeira vez vestindo o uniforme reserva, a Roma jogou o amistoso com o Liverpool, na cidade de Boston, Estados Unidos, e venceu o time inglês por 2 a 1, com gols de Bradley e Florenzi. O zagueiro Castan saiu no primeiro tempo para dar lugar a Romagnoli.

Nesta terça-feira, para promover o amistoso entre Roma e Liverpool, o atacante Totti posou segurando o manto do Liverpool ao lado do meia Gerrard com a camisa dos Giallorossi nas mãos.