Steaua Bucaresti adota azul-claro para nova camisa reserva

0

O Steaua Bucaresti e a Nike decidiram mudar bastante a cor do segundo uniforme do clube romeno e apresentaram, neste domingo, a nova camisa de visitante na cor azul-claro. O amarelo, tradicionalmente predominante no manto reserva, se faz presente nas extremidades da nova camisa.

Na região da etiqueta, uma estrela ganha destaque e é o significado da palavra Steaua em romeno. Além disso, este símbolo é a parte mais importante e reconhecível do distintivo do clube da cidade de Bucareste.

Na região da nuca, as letras FCSB representam as iniciais do clube que tem o nome completo e original de Fotbal Club Steaua București e completam os detalhes do conjunto que tiveram, como estrelas das imagens de divulgação, os jogadores Cristian Tanase, Vlad Chiriches e Adi Roche.

Apesar de não ter conquistado uma das duas vagas para a Liga dos Campeões 2012/2013, o Steaua continua sendo o clube mais importante da Romênia com 23 títulos nacionais e uma Liga do Campeões em 1985/1986 ao derrotar o grande favorito Barcelona.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira