Coutinho estrela lançamento dos novos kits da Inter. Reserva é vermelho

0

Emprestado ao Espanyol na última temporada, a Inter de Milão mostra que volta a acreditar no futebol do brasileiro Philippe Coutinho. O meia estrelou o lançamento dos novos uniformes da equipe italiana para 2012/2013 vestindo o novo conjunto titular. O reserva foi exibido pelo atacante argentino Rodrigo Palacio, recém-contratado pelo time italiano, e vem na cor vermelha.

A cor dos novos manto, shorts e meiões reserva foi inspirada no distintivo do Milan e, segundo texto de divulgação da fornecedora Nike, “é um novo look para gerar um impacto frente ao adversário”.

Menos revolucinário que o conjunto reserva, a camisa titular segue o tradicional listrado com azul e preto, com a diferença que a faixa na cor preta está mais larga, dando, segundo texto também, “um look mais dominante”.

Nos dois mantos, a região da etiqueta estampa o símbolo da cidade do Milan, Il Biscione (a víbora), que foi o grande destaque do manto reserva da temporada anterior. A cobra estilizada tomava toda parte do ombro e foi muito elogiada pelos torcedores.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira