Lançamento dos novos kits do Basel conta com projeção em prédio

0

[[imagem1081]]Em festa que marcou também a renovação com a fornecedora Adidas até 2017, o clube suíço Basel apresentou neste sábado seus novos uniformes em uma comemoração memorável. O time que eliminou o Manchester United na última edição da Liga dos Campeões fez um evento com direito a uma gigante projeção na sede do patrocinador Novartis na cidade da Basileia.

A festa contou também com o desfile dos jogadores David Degen, Darko Jevtic, Simon Grether, Germano Vailati e Philipp Degen com os novos uniformes e com a performance de um grupo de dança, que se apresentou usando agasalhos, flâmulas e outros acessórios com as cores do clube suíço.

“Estamos muito felizes e orgulhosos pelo contrato com a Adidas até 2017, a mais tradicional fornecedora no futebol. Nos últimos 10 anos, nosso clube cresceu muito nacional e internacionalmente. Atingimos uma média de 30 mil espectadores nos jogos em casa”, comemorou o presidente do Basel, Bernhard Heusler.

Foram apresentados no evento os novos uniformes titular, vermelho e azul, e o reserva, predominantemente branco. O detalhe na região da etiqueta mostra o atual distintivo do clube ao lado do primeiro escudo da equipe da Basileia.

Atualmente, o Basel é o tricampeão do Campeonato Suíço e detém 15 títulos do torneio. Na última edição da Liga dos Campeões, a equipe suíça surpreendeu ao bater por 2 a 1 o Manchester United na última partida da fase de grupos, resultado que o classificou para a segunda fase e tirou o time do atacante Rooney da principal competição entre clubes da Europa.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira