De volta à 1ª divisão, River Plate lança nova camisa com a frase “O Maior”

0

[[galeria]]Nove dias depois de ter conquistado o retorno à primeira divisão do Campeonato Argentino, o River Plate estampou seu orgulho nos novos uniformes titulares e reserva do clube, que foram apresentados nesta segunda-feira com a mensagem El Más Grande (O Maior).

A frase, que fez parte da campanha de retorno do Milionários à elite do futebol no país e tem sido usada pelo clube nos últimos anos, está nas imagens de divulgação dos novos kits e inscrita em uma aplicação em marca d’água na altura do peito da camisa titular, deslocando o logo da Adidas para o meio do tecido.

Sem ter recebido essa marca d’água, o manto reserva é predominantemente vermelho e apresenta a faixa transversal apenas na frente do tecido e em uma tonalidade mais clara. Os shorts vêm na cor preta (titular) ou branca.

Segundo informações do clube, em poucas horas foram vendidas mais de mil camisas do Milionarios na loja em Buenos Aires escolhida para o lançamento. Coincidentemente ou não, o River Plate apresenta seus novos uniformes a dois dias da final da Libertadores, que seu maior rival, o Boca Juniors, decide o título contra o Corinthians.

[[video1099]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira