Sonhando em retornar à primeira divisão, Nantes lança novos uniformes

0
127

[[imagem1002]]Com o sonho de retornar à primeira divisão do Campeonato Francês, o Nantes lançou nesta quarta-feira seus novos uniformes titular e reserva para a temporada 2012/2013. A equipe encerrou o ano na modesta nona posição da segunda divisão, e os torcedores esperam que um dos clubes mais vencedores do país volte à elite do futebol francês.

O orgulho da conquista de oito títulos do Francês está estampado neste mesmo número de estrelas na região da etiqueta do novo manto e dentro do próprio escudo dos Canários. Ainda na parte interior da posição da nuca, a inscrição 1943 exibe o ano de fundação do clube da cidade de Nantes.

Tanto a camisa titular, nas cores verde e amarela, como a reserva têm o distintivo bordado e a marca da fabricante Errea no centro do peito. Eles estarão disponíveis ao torcedor no próximo dia 06, quando será também lançada a nova loja oficial no estádio do clube: Stade de la Beaujoire.

Com oito taças do Françês, o Nantes é o clube com o terceiro maior número de conquistas do torneio, perdendo apenas para o Saint-Étienne, com 10, e para o Olympique de Marseille, com 9.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira