Aston Villa lança novos kits. Reserva é amarelo neon

0

O Aston Villa lançou nesta sexta-feira seus novos uniformes com conceito oposto ao outro. O conjunto titular vinho e azul vem na linha clássica, com gola polo e a combinação tradicional de cores do clube, vinho e azul claro; enquanto o kit reserva adota o amarelo neon e um design bem particular.

Com inspiração no desing de 1980-1981, temporada em que levantou a taça de campeão inglês e que abriu caminho para a conquista da Liga dos Campeões no ano seguinte, o uniforme titular tem detalhes interessantes com as iniciais do nome completo do clube.

As letras AVFC, de Aston Villa Football Club, estão na dobra da gola na parte da nuca, na etiqueta lateral do manto e, obviamente, no distintivo da equipe, que carrega também o mascote da equipe inglesa, o Leão.

“Parece o começo de uma nova era para o Villa. Nós temos o jovem e ambicioso treinador Paul Lambert e fantásticos novos conjuntos, feitos pela Macron”, disse empolgado o diretor do clube, Paul Faulkner.

Também bastante entusiasmado com o lançamento, o diretor da fornecedora de materiais ao clube Macron, Gianluca Pavanello, completou: “Sabemos da paixão dos torcedores e a grande importância para eles em manter a tradição. Por isso, trouxemos a inspiração de 1980-81 para este novo conjunto”.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira