Liverpool resgata design de 1900
para camisa reserva

0

[[galeria]]O Liverpool apresentou nesta segunda-feira seu novo uniforme reserva e adotou para design da camisa uma inspiração do começo do século passado. O novo manto preto vem com um largo colar que fazia parte do desenho da camisa de visitante utilizada pelo clube inglês entre 1900 e 1906.

De acordo com o texto de divulgação, este colar representa o reconhecimento aos marinheiros e docas que tiveram grande importância para a cidade naquela época. A cor utilizada neste detalhe também faz parte da lateral da camisa e parte de baixo esquerda do shorts.

Na parte da nuca, a inscrição 96 relembra o trágico acidente com este número de torcedores do Liverpool que morreram no estádio Hillsborough, na cidade de Sheffield, esmagados nas grades durante a partida da semifinal da Copa Inglesa em 1989, num jogo contra o Nottingham Forest.

Os garotos-propaganda das imagens de divulgação são o meia Gerrard, o atacante Suarez e o goleiro Reina. No mês passado, o time inglês havia lançado seu uniforme titular.

Nesta temporada, o Liverpool não fez uma boa campanha, terminou em oitavo na classificação do Inglês e não se classificou para os torneios europeus de club

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira