Com bom início na Série B, ASA lança novas camisas

0

[[galeria]]Mais conhecido como ASA e com uma boa campanha no início da Série B do Brasileirão, a Agremiação Sportiva Arapiraquense lançou neste sábado seus novos uniformes titular e reserva na sede do clube, na cidade de Arapiraca (AL).

O artilheiro do ASA na temporada, o atacante Lúcio Maranhão, e o goleiro Thiago, recém-contratado, desfilaram com os uniformes que vão vestir o time na temporada. Foram apresentadas também as linhas de passeio e de treino.

Para o uniforme 1, a camisa continua com a tradicional cor branca, mas a inovação está numa listra fina na altura do peito. A do goleiro ganha cor laranja. Já o conjunto 2 segue a clássica combinação de faixas verticais branca e preta e a de goleiro adotou a cor cinza com listras na vertical.

A linha treino continuará com o amarelo já usado em outras temporadas. As camisas de passeio e da comissão técnica tem modelos com linhas na horizontal e inclinadas e nas cores preta e branca.

A estreia oficial do novo uniforme alvinegro, feito pela Tronadon, acontece na partida deste sábado, contra o Boa Esporte, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Até agora, o time de Arapiraca venceu duas e empatou uma.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira