Apresentação da nova camisa titular do PSG destaca dois brasileiros

0

Com os brasileiros Nenê e Alex Silva nas imagens de divulgação, o Paris Saint Germaint apresentou nesta quinta-feira seu novo uniforme titular, que tem como principal destaque as linhas finas branca e azul no centro do manto.

A camisa 1 do time francês costuma ter uma faixa grossa vermelha no meio do tecido que balanceia a distribuição desta cor com o azul. No entanto, este novo lançamento faz com que o azul predomine.

O texto de divulgação dos novos uniformes diz que “designers trabalharam na faixa central da camisa com o intuito de manter a tradição do PSG, mas trazendo também um moderno e refinado grafismo. As linhas branca e vermelha produzem contraste e elegância.”

Os novos uniformes já entrarão em campo durante aquecimento no mês de julho. Vai ser com ele que a equipe vai buscar uma boa campanha na próxima Copa dos Campeões, já que não conseguiu se classificar para a última edição da competição, vencida pelo Chelsea no último dia 19.

O ingresso no torneio mais importante entre clubes da Europa veio com a segunda colocação no Francês, em uma campanha que os brasileiros foram fundamentais. O zagueiro Alex Silva fez ótimas atuações na defesa da equipe, enquanto o atacante Nenê foi artilheiro com 21 gols, ao lado de Olivier Giroud, do campeão Montpellier.

[[galeria]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira