De olho na Série A do Brasileiro, Guarani apresenta novos kits

0

Dez dias depois de ter conquistado a segunda colocação do Campeonato Paulista, O Guarani apresentou nesta quarta-feira sua nova linha de uniformes. O objetivo agora é fazer uma boa campanha na Série B do Brasileiro e conquistar uma vaga de acesso à elite do nacional.

Até o diretor comercial da fornecedora Lupo falou sobre esse anseio do Bugre. “O Guarani tem que voltar para a Série A do Brasileiro esse ano e tenho certeza de que, com o trabalho sério que vem sendo feito, o time vai chegar lá”, afirmou Valquírio Cabral.

Entre as novidades das camisas titular e reserva estão as gigantescas marcas d’água na frente e nas costas com o escudo do time. Além disso, as duas ganham uma linha de contorno nas laterais e tem o mesmo corte com gola V.

[[imagem646|right]]No manto titular, o verde, o patrocínio máster Asa Alumínio perdeu a cor original de seu logo para ficar na cor branca, em sintonia com as tradicionais cores do primeiro conjunto do clube campineiro.

“Nós patrocinamos mais de 30 times no Brasil e o clube que dá mais lucro e visibilidade para a empresa é o Guarani, não só pela imagem positiva, mas pela grande venda de camisas, já que a torcida do bugre é muito participativa”, finalizou Valquírio Cabral.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira