Palmeiras resgata verde-limão para camisa reserva

0
134

O Palmeiras divulgou nesta sexta-feira seu novo uniforme reserva e resgatou a cor verde-limão, usada pela primeira vez num kit da equipe alviverde em 2007 e pela última vez em 2010.

Coincidentemente ou não, a estrela da peça de divulgação é o meia Valdívia, que brilhou com a primeira versão da cor chamativa, há cinco anos. No entanto, desde que retornou ao clube no final de 2010, o chileno não conseguiu apresentar um futebol parecido com aquele que conquistou os torcedores.

Além da cor verde-limão, a camisa vem com gola careca e uma linha fina inclinada com verde mais escuro na lateral da camisa, tonalidade que toma conta das listras da Adidas nos ombros e no logo da patrocinadora do clube, a Kia.

Na parte da frente, uma marca d’água com grafismos lembra um pouco as figuras geométricas da camisa titular, lançada no último dia 17 e que foi apresentada pelos ídolos Evair e Ademir Da Guia.

A nova camisa será usada pela primeira vez no jogo do próximo domingo, diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O último uniforme 2 do Palmeiras era predominantemente branco e tinha detalhes nas cores da bandeira da Itália. Na parte central, uma faixa estilizada sombreava a palavra Palmeiras, em uma combinação que agradou a maioria da torcida alviverde.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira