Palmeiras adota design futurista para novo uniforme titular

0

Os ídolos alviverdes Evair e Ademir da Guia apresentaram nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, no CT do clube, o novo uniforme do Palmeiras, que adota um design futurista em contraste com o conceito retrô utilizado para o kit de 2011.

A camisa tem grafismos triangulares na altura do peito e resgata o distintivo moderno do clube, já que no ano passado fora adotado o escudo antigo. Além disso, vem em uma cor verde mais clara e apresenta a tonalidade prateada para os detalhes na manga, número, cor do patrocinador e logo da Adidas.
 
“É gratificante. Bom saber que todo o esforço feito pelo Palmeiras é recompensado. Toda vez que sou convidado para algum evento, eu aceito. É uma satisfação e orgulho muito grande para mim”, afirmou o ex-atacante Evair, que aproveitou para brincar com os jornalistas.
 
“A camisa é muito bonita, lógico que eu estou um pouco acima do peso (risos). É gostosa de usar. Na minha época era diferente o material, mas era bom também”, completou o ídolo.
 
Para completar o novo uniforme, o tradicional shorts branco com listras verdes fazem par com os meiões verdes, que estampam as iniciais SEP: Sociedade Esportiva Palmeiras.
[[galeria]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira